terça-feira, 12 de janeiro de 2016

UM SONHO ANTIGO QUE SE TORNA REALIDADE !!!

O RENEGADE RACING foi criado com o intuito de tornar possível o acesso ao mundo da velocidade aos menos favorecidos através da irmandade entre os membros, onde o objetivo principal é a integração entre os amantes dos esportes a motor.

Tomando como referência o amor puro pela velocidade, unimo-nos ao redor da idéia que o automobilismo atual visa apenas valores e egos, o que, digasse de passagem, está destruindo o esporte a motor.

Devido a estas situações, pessoas revoltadas, e, invariavelmente RENEGADAS, pelos acontecimentos estão se organizando pelo país com o objetivo de resgatar a pureza do esporte.

Nós do RENEGADE RACING não pensamos diferente, por isso decidimos nos unir e viabilizar a restauração do esporte em nosso estado.

Temos como objetivos a integração de pessoas através da prática do esporte, ações sociais, cíveis, etc.

O clube foi fundado em 10 de novembro de 2015 e conta com parcerias de empresas ligadas direta e indiretamente ao meio automotivo, entidades filantrópicas e está aberto à todos os interessados em, através do esporte, fazer a diferença.

Temos planos de, juntamente com entidades beneficentes, elaborar eventos para a arrecadação de fundos para assistência, bem como, através de eventos no autódromo, trazer um pouco de alegria à vida de crianças e adolescentes, fazendo uma “corrida” da entidade, onde cada carro participante do evento transportará uma criança ou adolescente como co-piloto.
Esta idéia, a nosso ver, é uma forma de “aliviar” o sofrimento destes.

Outro ponto é a confraternização em sí, onde, após a “competição” particular, nos reuniremos em um churrasco ou algo parcecido, como forma de prestigiar as famílias que compõem o clube.







Nenhum comentário:

Postar um comentário